Morre terceiro ferido em batida envolvendo três caminhonetes na fronteira
Julio Cesar Fernandes estava internado em Dourados; mulher e a filha bebê morreram no momento do acidente
Morreu na noite desta quinta-feira (21) o terceiro ferido em acidente envolvendo três caminhonetes, ocorrido domingo (17) em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia separada por uma rua de Ponta Porã (MS).
O paraguaio Julio Cesar Fernandes Zeballos, 34, foi transferido ontem para a UTI do Hospital da Vida, em Dourados, a 251 km de Campo Grande e a 120 de Pedro Juan Caballero, mas não resistiu aos ferimentos e morreu quatro dias após o acidente.
A mulher dele, a brasileira Evelyn Rosany Medina, 21, e a filha do casal, de 8 meses de vida, morreram no local do acidente, ocorrido na Ruta PY 05, na Colônia Raul Ocampos Rojas.
De acordo com a polícia paraguaia, o casal e a bebê estavam em uma caminhonete que bateu em outras duas picapes modelo S10. Oito pessoas que estavam nos outros dois veículos, entre elas três crianças, ficaram feridas e seguem internadas no Hospital Regional de Pedro Juan Caballero.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.