Morto com 8 facadas, taxista teve mãos e pés amarrados e foi queimado
O corpo do taxista Ademar Beraldo, de 60 anos, foi encontrado em meio a um canavial
Encontrado no final da tarde deste domingo (24) em Caarapó, cidade a 283 km de Campo Grande, o corpo do taxista Ademar Beraldo, de 60 anos, tinha pelo menos 8 perfurações de faca no peito e no pescoço e estava parcialmente queimado.
A vítima também estava com as mãos e os pés amarrados em meio um canavial a cerca de 20 metros da Lagoa da Pedreira, região que fica a cerca de 15 quilômetros do Centro de Caarapó. O corpo de Ademar foi encontrado por uma pessoa que estava tomando banho no local e achou primeiro uma cadeira queimada e marcas de sangue.
Ele entrou no canavial e achou a vítima. O taxista estava desaparecido desde às 18h de sábado (23). Conforme o site MS em Foco, um colega do taxista informou que o viu pela última vez aceitando a corrida de três homens, na rodoviária de Caarapó. A vítima tinha um Fiat Grand Siena branco com dois meses de uso e policia suspeita que o crime tenha se tratado de um latrocínio, o roubo seguido de morte.
O que era rápido, melhorou! Seja exclusivo, cadastre o telefone (67) 99981 9077 e receba as notícias mais lidas no Campo Grande News pelo seu WhastApp. Adicione na sua lista de contato, mande um "OI", e automaticamente você será cadastrado.