ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
OUTUBRO, DOMINGO  13    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Morto com pauladas na cabeça discutiu com suspeito em bar horas antes

Crime aconteceu na noite de segunda-feira e vítima foi encontrada no final da manhã de hoje

Por Ana Paula Chuva | 12/12/2023 17:07
Equipe da Polícia Civil isolando local onde vítima foi morta (Foto: Sidney Assis)
Equipe da Polícia Civil isolando local onde vítima foi morta (Foto: Sidney Assis)

Suspeito de matar Ramão da Silva Alves, 48 anos, com pauladas na cabeça, se apresentou na Delegacia de Polícia Civil de Coxim na tarde desta terça-feira (12). O rapaz de 26 anos, identificado como Leonardo Duarte Siravegna, foi até o local acompanhado pelo advogado e pela mãe. O crime aconteceu na cidade a 253 quilômetros de Campo Grande. A vítima foi encontrada morta durante a manhã.

Conforme o boletim de ocorrência, na noite de segunda-feira (11), Ramão estava em um bar na Rua 11 de Abril quando se desentendeu com outro homem. Houve uma confusão. Em seguida, segundo testemunhas, a vítima e o suspeito foram até a Rua Pedro Pedrossian, onde aconteceu o crime.

Leonardo foi identificado através de imagens de câmera de segurança na região onde Ramão foi encontrado morto e reconhecido por testemunhas. Na gravação, que não foi divulgada, a vítima aparece chegando por volta das 23h47 e em seguida o suspeito vem correndo e começa a agredir o homem.

Os dois homens somem do ângulo da gravação e em seguida, segundo o registro policial, apenas Leonardo é visto saindo do local. A roupa usada pelo suspeito foi encontrada na casa de seus familiares, mas ele não.

No entanto, na tarde de hoje, o rapaz se apresentou na delegacia acompanhado pelo advogado e de sua mãe. Ele foi ouvido pelo delegado José Wilson Ferreira, mas não há informações se ele permaneceu preso.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias