Morto em acidente tinha 20 anos e levava meia tonelada de maconha
Luiz Lucas Marques do Nascimento morreu após bater Strada de frente com carreta na MS-164
O motorista do tráfico morto em acidente na tarde deste domingo (9) no município de Ponta Porã tinha 20 anos de idade. Luiz Lucas Marques do Nascimento dirigia uma picape Fiat Strada carregada com pelo menos meia tonelada de maconha.
No trevo com a MS-384, no acesso ao distrito de Nova Itamarati e ao município de Antônio João, a Strada com placa de Ponta Porã bateu de frente com o caminhão-caçamba ao tentar fazer ultrapassagem. A picape ficou totalmente destruída e o rapaz morreu no ato. A carreta com placa de Amambai saiu da pista e sofreu vários danos. O motorista não sofreu ferimentos.
A MS-164 forma uma das três principais rotas do narcotráfico e do contrabando na faixa de fronteira com o Paraguai. A rodovia liga Ponta Porã aos distritos de Vista Alegre (Maracaju) e Itahum (Dourados), rota usada para envio de ilícitos destinados às duas maiores cidades de Mato Grosso do Sul. As outras duas principais rotas são a MS-386, que liga Ponta Porã a Amambai, e a BR-463, entre Ponta Porã e Dourados.