ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
SETEMBRO, SEXTA  27    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Morto prensado por galhos, produtor rural acompanhava corte de eucalipto

Luiz Francisco Aliati era dono da propriedade rural e morreu hoje de manhã em Dourados

Helio de Freitas, de Dourados | 25/11/2022 10:40
Local onde produtor rural morreu prensado por galhos de eucalipto (Foto: Adilson Domingos)
Local onde produtor rural morreu prensado por galhos de eucalipto (Foto: Adilson Domingos)

O produtor rural Luiz Francisco Aliatti, 69, acompanhava o corte de eucaliptos na propriedade quando foi atingido pelos galhos de uma das árvores e morreu na manhã desta sexta-feira (25) em Dourados, a 251 km de Campo Grande.

Aliatti era o proprietário da fazenda São José, localizada na margem da BR-463, na saída de Dourados para Ponta Porã. Os eucaliptos que estavam sendo cortados ficam ao lado de dois aviários.

A reportagem apurou que a retirada dos eucaliptos estavam sendo feitos por trabalhadores contratados por Luiz Francisco. Uma máquina retroescavadeira e um trator estavam sendo usados no serviço.

Os trabalhadores relataram que Luiz Francisco acompanhava o trabalho em local seguro, mas em dado momento ele saiu do campo de visão dos trabalhadores. Quando a pessoa que operava a máquina percebeu, o produtor já tinha sido atingido pelos galhos.

Luiz Francisco Aliatti ficou sob os galhos e sofreu múltiplas fraturas pelo corpo. O Samu (Serviço Móvel de Urgência) foi acionado, mas quando os socorristas chegaram ele já estava morto.

A Polícia Militar e a perícia da Polícia Civil foram ao local. O corpo foi removido para o IML e a morte será investigada através de inquérito policial.

Nos siga no Google Notícias