Mortos em acidente na MS-040 eram tios e sobrinha que voltavam ao Paraná
Jovem de 21 anos morreu na hora; tios foram socorridos, mas não resistiram
A Polícia Civil identificou os três mortos após colisão entre carro e caminhão na MS-040, em Santa Rita do Pardo, a 245 quilômetros de Campo Grande, nesta quarta-feira (27). Eram tios e a sobrinha que retornavam para Arapongas, no Paraná. O condutor do caminhão fugiu antes da chegada do Corpo de Bombeiros de Santa Rita no local.
Emanuelle de Oliveira Fornazieri, de 21 anos, ocupava o banco de trás do Chevrolet Onix. Ela não resistiu e morreu no local do acidente. Os tios, motorista do veículo, José Romeu de Lima, de 62 anos, e a esposa dele, Zilda Aparecida de Oliveira Lima, de 58 anos, receberam atendimento dos bombeiros. Eles foram socorridos, mas morreram durante o trajeto ao hospital.
A família era moradora do Paraná. A paróquia Santo Antônio de Pádua, a qual o casal pertencia, afirmou que eles retornavam para Arapongas, quando ocorreu o acidente. "Peçamos pra que Deus nesse momento, dê o conforto pra todos da família, pessoas muito queridas por todos da comunidade e da cidade", publicou a paróquia em sua página no Facebook.
O grave acidente ocorreu por volta das 08h02 próximo ao quilômetro 60 da rodovia, sentido Santa Rita do Pardo/Campo Grande. Após a batida, o Chevrolet Ônix, ocupado pela família, saiu da pista e só parou sobre uma cerca, completamente destruído. As três vítimas ficaram presas dentro do veículo e os militares tiveram muita dificuldade em resgatá-las. Quatros bombeiros em duas viaturas atenderam a ocorrência.
A Policia Rodoviária Estadual de Campo Grande também foi acionada e prestou atendimento no local. As causas da colisão serão apuradas, sendo o acidente registrado pela Polícia Civil. O motorista do caminhão é procurado.