Motocicleta de agente de Unei morto foi encontrada no Porto Geral
Corpo de Reginaldo Souza Gomes foi achado na semana passada dentro de quarto e casa estava toda revirada
A motocicleta Yamaha Factor vermelha que pertencia ao servidor público estadual Reginaldo Souza Gomes, 45 anos, foi encontrada na região do Porto Geral, em Corumbá, distante 428 quilômetros de Campo Grande. O homem foi achado morto dentro da casa onde morava no Bairro Nova Corumbá na sexta-feira (3). O local estava todo revirado.
Segundo o site Diário Corumbaense, um rapaz chegou a se identificar como dono do veículo, mas ao saber que estava falando com policiais civis ele mudou a história e acabou sendo conduzido para a delegacia da cidade. Não há informações se ele foi preso.
O veículo não foi encontrado na casa, assim como duas televisões, uma máquina de lavar roupas e um celular. O corpo da vítima estava caído no chão do quarto e ele não era visto desde o dia 1º de maio, quando recebeu o salário. O caso foi registrado como morte a esclarecer.
De acordo com o delegado Jean Castro, titular da 1ª Delegacia de Polícia Civil da cidade, o laudo inicial não pontou lesões no corpo de Reginaldo, mas outros exames serão realizados para saber as causas da morte.
“Será feito o toxicológico para tentar ver se ele ingeriu algo que possa ter contribuído para a morte. A princípio foram causas naturais. Suspeitamos que alguém estivesse com ele no momento ou alguém entrou na casa depois e levou os pertences”, disse o responsável pela investigação.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.