ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
OUTUBRO, SÁBADO  05    CAMPO GRANDE 34º

Interior

Motociclista colide em viatura da PRF que controlava trânsito na BR-163

Rapaz foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao hospital

Dayene Paz e Sidney Assis, de Coxim | 14/01/2023 11:02
Moto conduzida pela vítima e viatura da PRF envolvida em acidente. (Foto: Sidney Assis, de Coxim)
Moto conduzida pela vítima e viatura da PRF envolvida em acidente. (Foto: Sidney Assis, de Coxim)

Motociclista, que não teve o nome divulgado, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros após colidir em viatura da PRF (Polícia Rodoviária Federal), que controlava o trânsito na BR-163, em Coxim, a 253 quilômetros de Campo Grande, na manhã deste sábado (14).

Conforme o sargento Luciclei da Silva, dos bombeiros, a viatura estava controlando o trânsito no trecho congestionado após acidente entre uma caminhonete Toyota Hilux e um caminhão, que terminou em duas mortes.

O motociclista seguia sentido a Coxim, quando colidiu na lateral frontal da viatura. Ferido e reclamando de dores, ele recebeu os primeiros atendimentos no local e depois foi encaminhado ao hospital. O rapaz estava consciente e orientado.

Acidente - A Hilux seguia sentido de Coxim a Rio Verde de Mato Grosso, quando teria invadido a pista contrária, causando a colisão com o bitrem nesta manhã. A caminhonete ficou completamente destruída na pista e o caminhão parou no acostamento. O condutor do caminhão saiu ileso, mas estava bastante abalado.

Até o momento, apenas o condutor da Hilux foi identificado. Trata-se de José Wilson Nardes, de 51 anos. O passageiro não portava documentos pessoais. As duas vítimas eram moradoras da cidade de Rio Verde de Mato Grosso, para onde estavam seguindo. Os corpos já foram liberados e serão encaminhados ao IML (Instituto de Medicina Legal) de Coxim.

O trânsito, que chegou a ficar totalmente interditado, foi liberado em meia pista, contudo, há lentidão e cerca de três quilômetros de congestionamento em cada lado.

Nos siga no Google Notícias