Motociclista de 43 anos é a mais recente vítima dos acidentes de trânsito
Cintia Rodrigues da Silva pilotava uma Honda Biz e bateu em outra moto, no centro de Dourados
Cintia Rodrigues da Silva, 43, é a mais recente vítima dos acidentes de trânsito em Dourados, cidade a 251 km de Campo Grande. Ela morreu na manhã desta sexta-feira (26) após bater a Honda Biz que conduzia em outra moto, no cruzamento da Avenida Marcelino Pires com a Rua Aquidauana, na área central.
O acidente ocorreu por volta de 6h30. Conforme informações apuradas por policiais militares no local, Cintia seguia pela Aquidauana, sentido norte-sul, e no cruzamento bateu na Honda Fan pilotada por Álvaro Alexander Lopes Brito, 23, de nacionalidade venezuelana. Existe semáforo no cruzamento, mas não está claro ainda qual dos motociclistas passou no sinal vermelho.
Cintia foi socorrida em estado gravíssimo ao Hospital da Vida, mas horas depois morreu em decorrência de traumatismo craniano. Álvaro também ficou ferido, foi socorrido consciente e segue internado.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.