ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
DEZEMBRO, SEGUNDA  23    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Motociclista fica ferido após ser fechado por carreta na BR-163

Renata Volpe Haddad | 18/06/2016 08:42
O motociclista teve fratura na perna esquerda, cotovelo direito, luxação no ombro direito, além de varias escoriações pelo corpo e face. (Foto: Alisson SIlva/ Edição de Notícias)
O motociclista teve fratura na perna esquerda, cotovelo direito, luxação no ombro direito, além de varias escoriações pelo corpo e face. (Foto: Alisson SIlva/ Edição de Notícias)

O motociclista Luciano Henrique Silva Rodrigues, 31, ficou ferido após colidir em uma carreta que fazia manobras arriscadas, por volta das 6h deste sábado (18), na BR-163 entre Coxim e Rio Verde, distante 207 km de Campo Grande.

Segundo informações do site Edição de Notícias, a esposa do motociclista, Ana Paula Rodrigues Umar, 37 , contou que seguia como passageira da motocicleta, para São Gabriel do Oeste e durante uma ultrapassagem, uma carreta cegonha Scania, que seguia no mesmo sentido do casal, acabou fechando a moto.

Conforme Ana Paula, a carreta chegou a colidir com a motocicleta e após derrubar o casal o motorista fugiu sem prestar socorro. O motorista acabou sendo parado a alguns quilômetros por outros caminhoneiros, que anunciaram o acidente pelo rádio.

O carreteiro Weber Souza, 30, que testemunhou o acidente, relatou que o caminhão que causou o acidente já realizava manobras arriscadas, como ultrapassagens em faixas contínuas, há vários quilômetros. Souza informou que presenciou o momento em que o motociclista abriu para podar o caminhão e acabou sendo fechado “a carreta quase passou por cima da moto” afirmou.

O corpo de Bombeiros e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) socorreram o motociclista que foi encaminhado para o Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura, com possível fratura na perna esquerda, cotovelo direito, luxação no ombro direito, além de varias escoriações pelo corpo e face. Ana Paula saiu ilesa do acidente.

Uma equipe da CCR MSVIA esteve no local controlando o tráfego, assim como uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) que registrou o acidente.

Nos siga no Google Notícias