ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Motociclista morre ao ser atingida por linha de cerol no pescoço

Caso foi registrado no fim da tarde deste sábado (27), em Três Lagoas

Por Gustavo Bonotto | 27/01/2024 19:48
Local foi crime foi isolado pela Força Tática até a realização de perícia. (Foto: Alfredo Neto/RCN67)
Local foi crime foi isolado pela Força Tática até a realização de perícia. (Foto: Alfredo Neto/RCN67)

Motociclista de 34 anos, posteriormente identificada como Cátia Pavaneli Cardoso, morreu ao ter o pescoço perfurado por linha com cerol na tarde deste sábado (27). O caso aconteceu na Rua Rogaciano Garcia Moreira, entre os bairros Jardim das Violetas, e Vila dos Ferroviários, região sul de Três Lagoas, distante 327 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o portal RCN67, a vítima pilotava uma motocicleta Honda CG Titan 150 de cor vermelha quando foi surpreendida pela linha, que estava atravessada na pista.

Altamente cortante, o objeto acabou fazendo um corte profundo no pescoço da mulher, cujo nome não foi divulgado. Testemunhas afirmaram ao jornal interiorano que ela ainda conseguiu controlar o veículo por aproximadamente 50 metros.

Após o corte, não houve tempo para primeiros socorros. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado e constatou a morte por esgorjamento, corte profundo no pescoço que atingiu a jugular e carótida e causando um sangramento extremo.

A Força Tática da Polícia Militar, a Polícia Civil e a Polícia Científica atenderam a ocorrência, onde o local foi periciado e toda a cena do crime. Posteriormente, o corpo da motociclista foi levado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).

Ainda segundo o portal, haviam dezenas de crianças e adolescentes soltando pipas na região, o que tornou impossível a identificação do responsável.

Receba as principais manchetes no celular. Clique aqui e acesse o canal de notícias do Campo Grande News

Nos siga no Google Notícias