Motociclista morre atropelada por ônibus em cruzamento no interior
Cleonice Pardini de Oliveira, de 40 anos, foi resgatada consciente, mas acabou morrendo no hospital
A motociclista Cleonice Pardini de Oliveira, de 40 anos, morreu atropelada por um ônibus na tarde desta quarta-feira (20) no cruzamento da Rua José Antonio de Jesus de Freitas com a Avenida Ipuitã, no Bairro Vila Alta, em Naviraí, cidade a 366 quilômetros de Campo Grande.
O ônibus seguia pela avenida e atingiu a vítima ao acessar a rua por onde Cleonice pilotava uma moto CG 150 Titan. Com o impacto a moto e a vítima foram parar embaixo do ônibus, próximo ao eixo traseiro.
Conforme o portal Tá Na Mídia Naviraí, a mulher foi resgatada ainda consciente, porém, desorientada e reclamando de formigamento nas pernas e dores na coluna.
Ela foi levada ao hospital da cidade em viatura do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), mas acabou morrendo durante o atendimento hospitalar. O Corpo de Bombeiros também ajudou no salvamento da vítima.
Os militares tiveram que usar um desencarcerador para levantar o ônibus e retirar a moto debaixo do coletivo. A condutora do ônibus não sofreu ferimentos, e permaneceu no local durante todo o atendimento à vítima.
A Polícia Militar também esteve no local e repassou os detalhes da ocorrência para a Polícia Civil, que deve investigar as circunstâncias do acidente.