Motociclista morre depois de atropelar touro em estrada rural
Animal foi abatido a tiros e policiais ficaram feridos
Homem de 54 anos morreu depois de a motocicleta que conduzia atropelar um touro, na madrugada deste domingo, em estrada rural de Três Lagoas, município distante 338 quilômetros de Campo Grande. O animal foi abatido a tiros depois de ferir os policias designados para atender as ocorrências.
De acordo com o site Rádio Caçula, Oli Francisco de Paula conduzia uma moto Honda Titan 150, placa HSR-0327, de cor azul. Além da morte do homem, Policiais Militares designados para atender a ocorrência ficaram feridos e ainda tiveram que abater um touro a tiros.
No momento do ataque, os militares tiveram que procurar abrigo do outro lado de uma cerca e acabaram feridos.
Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ir até a estrada rural para atender o motociclista, mas ele já estava morto.
Após a constatação da morte, a perícia foi comunicada sobre o incidente e o corpo foi levado pela funerária para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).
A Polícia Civil de Três Lagoas, além de registrar o acidente de trânsito com vítima fatal, também elaborou uma ocorrência por Omissão na Cautela de Animais, para tentar identificar o dono do touro abatido no local.