ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
OUTUBRO, SÁBADO  12    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Motorista é mantido refém em mata e tem caminhão levado por criminosos

Vítima foi mantida em mata e ameaçada com arma de fogo; caminhão tem seguro e rastreador

Por Dayene Paz | 26/01/2024 10:49
Delegacia de Polícia Civil de Japorã, onde o caso foi registrado. (Foto: Divulgação)
Delegacia de Polícia Civil de Japorã, onde o caso foi registrado. (Foto: Divulgação)

Motorista do Paraná, homem de 34 anos foi mantido refém por criminosos em uma área de mata e teve o caminhão roubado, na tarde desta quinta-feira (25), na cidade de Japorã, a 467 km de Campo Grande.

A vítima contou, após ser solta pelos bandidos, que trabalha para uma empresa de Palotina (PR), no setor de compra e venda de máquinas agrícolas. Na manhã de ontem, chegou na cidade de Iguatemi, em Mato Grosso do Sul, para negociar um trator a pedido de um cliente.

Caso o trator estivesse bom, iria transportá-lo até Palotina. Mas, ao vistoriar, percebeu que o veículo não estava em boas condições. Então, desistiu da compra. No mesmo dia, foi almoçar e retornou pela MS-386. Quando chegou em Japorã, percebeu que a caixa de ferramentas do caminhão estava aberta.

O motorista, então, parou para fechar a caixa, momento em que um homem encostou uma arma de fogo em suas costas e anunciou o roubo, ordenando que a vítima não reagisse. Na sequência, os criminosos tamparam o rosto dele com uma blusa e o colocaram em um veículo Volkswagen Gol preto.

Eles rodaram com o veículo por cerca de 15 minutos e depois pararam em uma área com coqueiros e espinhos, segundo a vítima. Lá, o motorista foi mantido refém por um dos criminosos, enquanto outro saiu com o carro. Momentos depois, o autor retornou com o veículo, pegou o comparsa e fugiu.

A vítima afirma que não sabe quanto tempo ficou na mata, mas ao perceber que estava sozinha, foi para a rodovia e pediu ajuda. Já na delegacia de polícia, informou que o caminhão tem rastreador e seguro.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias