Mototaxista de 78 anos morre no hospital dois dias após acidente
Jaime Gomes Leal estava com a esposa em uma motocicleta quando foram atingidos por veículo HB20
Dois dias depois se envolver em um acidente no cruzamento das ruas Antônio Emílio de Figueiredo com a Mato Grosso, Centro, em Dourados, cidade a 251 km de Campo Grande, o mototaxista Jaime Gomes Leal, 78 anos, morreu no Hospital da Vida. A batida aconteceu na quarta-feira (22) e o idoso estava internado.
Jaime, conhecido como Coronel, seguia pela Rua Mato Grosso por volta das 9h com a espoa na garupa. Ao chegar no cruzamento com a Rua Antônio Emílio de Figueiredo, teria avançado a preferencial e acabou sendo atingido pelo veículo HB20.
O casal acabou caindo ao solo e foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital da Vida, no entanto, na madrugada desta sexta-feira (24), Jaime não resistiu e morreu. A esposa dele segue internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da unidade hospitalar.
As circunstâncias do acidente são apuradas pela polícia. O caso foi registrado como morte a esclarecer. Não há informações sobre a identidade e o estado de saúde do motorista do HB20.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.
* Com informações Dourados News.