Mulher carbonizada em casa abandonada tinha 29 anos
Além das queimaduras, a vítima apresentava lesões na região da cabeça
Mulher de 29 anos e nacionalidade paraguaia, encontrada com o corpo parcialmente carbonizado, na madrugada de domingo (9), em Naviraí, distante 366 quilômetros de Campo Grande, foi identificada pela Polícia Civil.
Ao Campo Grande News, o delegado Silvio Ramos Pereira, responsável pelo caso, contou que a identificação aconteceu pelo fato do corpo não ter sido carbonizado por completo, e por existir tatuagem em algumas partes, o que facilitou a identificação por parte da família, que mora no município.
Disse, ainda, que a cena do crime apresentava requintes de crueldade e, por isso, não vai divulgar o nome da vítima para não atrapalhar as diligências, uma vez que os suspeitos seguem sendo procurados. A morte da vítima foi ocasionada pelas queimaduras que sofreu pelo corpo.
O caso - Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada durante a madrugada por vizinhos, porque a casa estava pegando fogo e quando chegou no local, havia um pequeno foco de incêndio em uma parede de madeira. Na residência, não havia móveis.
Após controlarem as chamas, os militares encontraram a vítima carbonizada. O local foi isolado e as polícias Civil e Militar foram acionadas, assim como a perícia. A mulher apresentava também lesões na região da cabeça e uma lajota com sangue foi encontrada na casa, que seria frequentada por dependentes químicos.