ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Mulher carbonizada em casa abandonada tinha 29 anos

Além das queimaduras, a vítima apresentava lesões na região da cabeça

Antonio Bispo | 11/07/2023 17:41
Vista aérea da cidade de Naviraí, onde vítima foi achada morta (Foto: Divulgação/Prefeitura de Naviraí)
Vista aérea da cidade de Naviraí, onde vítima foi achada morta (Foto: Divulgação/Prefeitura de Naviraí)

Mulher de 29 anos e nacionalidade paraguaia, encontrada com o corpo parcialmente carbonizado, na madrugada de domingo (9), em Naviraí, distante 366 quilômetros de Campo Grande, foi identificada pela Polícia Civil.

Ao Campo Grande News, o delegado Silvio Ramos Pereira, responsável pelo caso, contou que a identificação aconteceu pelo fato do corpo não ter sido carbonizado por completo, e por existir tatuagem em algumas partes, o que facilitou a identificação por parte da família, que mora no município.

Disse, ainda, que a cena do crime apresentava requintes de crueldade e, por isso, não vai divulgar o nome da vítima para não atrapalhar as diligências, uma vez que os suspeitos seguem sendo procurados. A morte da vítima foi ocasionada pelas queimaduras que sofreu pelo corpo.

O caso - Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada durante a madrugada por vizinhos, porque a casa estava pegando fogo e quando chegou no local, havia um pequeno foco de incêndio em uma parede de madeira. Na residência, não havia móveis.

Após controlarem as chamas, os militares encontraram a vítima carbonizada. O local foi isolado e as polícias Civil e Militar foram acionadas, assim como a perícia. A mulher apresentava também lesões na região da cabeça e uma lajota com sangue foi encontrada na casa, que seria frequentada por dependentes químicos.

Nos siga no Google Notícias