Mulher chama polícia após sobrinho invadir quintal ensanguentado
Rapaz estava com lesão na testa e ferimento de aproximadamente 7 centímetros na cabeça
Mulher que não teve o nome divulgado, chamou a Polícia Militar na madrugada desta quinta-feira (21), após o sobrinho de 31 anos invadir seu quintal pedindo socorro e todo ensanguentado, no Jardim Paranapunga, em Três Lagoas, a 327 quilômetros de Campo Grande.
Conforme o registro policial, o rapaz é usuário de drogas e por estar todo ensanguentado e gritando a tia ficou om medo de abrir a porta, por isso acionou a polícia.
Ao chegar na casa, os policiais encontraram o rapaz caído na garagem. Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel à Urgência) foi acionada e constataram que a vítima tinha uma lesão na testa e outro ferimento com aproximadamente 7 centímetros na cabeça.
O rapaz contou à polícia que estava em uma casa usada como biqueira usando drogas quando outros três homens começaram a agredi-lo. Ele saiu correndo e acabou entrando na casa da tia.
Equipe da Polícia Militar fez buscas na região, mas não encontrou os acusados identificados apenas como Junior, Cicatriz e Kauan. O caso foi registrado como lesão corporal na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) da cidade.