Mulher tem vídeo íntimo vazado para colegas de trabalho e acusa ex
"Foi horrível, porque eu nem sabia da existência desses vídeos", contou a mulher

Uma mulher de 27 anos procurou a Polícia Civil após ter vídeos íntimos vazados. Segundo relato dela, tanto no registro quanto para reportagem, o responsável pelo vazamento é o ex-namorado, um homem de 36 anos, que não estaria aceitando o fim do relacionamento e criou um perfil fake nas redes sociais para divulgar os vídeos para amigos e parentes da vítima. O caso foi registrado como ameaça e será investigado pela Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) do município de Dourados, cidade que fica a 250 km da Capital.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, registrado na última quinta-feira (22), os dois tinham uma relação que durou nove meses que acabou há cerca de um mês. Segundo a vítima, ela ficou sabendo da exposição ao receber os prints de alguns amigos avisando que existia um perfil com o nome dela divulgando vídeos íntimos do casal.
“Foi horrível, porque eu nem sabia da existência desses vídeos, ele nunca me falou que gravava, nunca vi câmera, celular ou algo parecido, foi um choque pra mim, quando eu mandei mensagem para ele pedindo para ele parar com isso, ele disse que gravou para se masturbar quando estava sozinho”, contou a vítima.
A vítima ainda relatou que o ex-namorado além de mandar mensagens para os colegas de serviço da mulher, ele ameaçou “infernizar” a vida dos parentes dela. “Ele ta completamente maluco, eu já não sei mais o que fazer, no meu serviço eu não sei quem recebeu ou não, mas as pessoas ficam me olhando de uma forma estranha, foi muito difícil trabalhar hoje”, finalizou.
Depois de bloquear o homem em todas as redes sociais, na manhã desta terça-feira (27), ele deu um jeito de mandar mensagem para a vítima, com um tom de ameaça, o que deixou a mulher muito assustada, na mensagem de texto enviado pelo SMS o homem disse: “Que 2023 seja longo para nós, pq vai ser. Até às últimas consequências”.
Além de divulgar nas redes sociais para amigos e parentes, o homem colocou o vídeo em um site de vídeos pornográficos e ficou encaminhando o link para todos que eles conhecem em comum.
A polícia pediu para que a mulher aguardasse e não mantivesse contato com o autor, que em algum momento ele seria intimado para prestar esclarecimentos. O caso segue sendo investigado.