Na fronteira, dupla invade residência e executa empresário com sete tiros
Dono de choperia estava em casa, na companhia da esposa, quando duas pessoas teriam efetuado disparos contra ele; homem não resistiu e morreu na hora
Um empresário de 24 anos foi morto a tiros, na noite de ontem (17), dentro de casa, no município de Coronel Sapucaia, a 400 quilômetros de Campo Grande. Eliton Lopes Nunes foi atingido por ao menos sete tiros, por volta das 20h40, em uma residência da rua Geraldo Ezequiel, na Vila Industrial.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima estava em casa na companhia da esposa, quando suspeitos invadiram o imóvel e realizaram os disparos. A mulher, que estava no banho, relatou aos policias ter ficado com medo de sair do banheiro e também ser alvejada.
Pouco tempo depois de deixar o cômodo, encontrou o marido já sem vida, na cama do casal, encoberto de sangue. Ao pedir ajuda, uma testemunha revelou ter visto duas pessoas chegando ao local de moto, entrando na casa e, em seguida dos tiros, fugindo em direção ao Paraguai.
De acordo com a polícia, a casa da vítima estava toda aberta no momento do crime, o que teria facilitado a entrada dos suspeitos. Foram realizadas rondas na região, mas até o momento, ninguém foi localizado ou identificado.
No local foram encontrados oito estojos de calibre 9mm e marcas na vítima indicam que ao menos sete tiros atingiram seu corpo. Eliton era bastante conhecido na região por ser dono de uma choperia na cidade.