Operação da Polícia Civil mira quadrilha de traficantes e ladrões
Mulher de 19 anos foi presa durante as buscas feitas por policiais do SIG em Batayporã
Mulher de 19 anos, identificada como Ana Clara, foi presa durante a Operação Cidade Limpa, desencadeada pela Polícia Civil nesta quarta-feira (3) em Batayporã, a 310 km de Campo Grande. Os alvos dos mandados de busca e apreensão são suspeitos de tráfico de drogas, furtos e roubos.
Coordenada pelo delegado Caio Mazoti, do SIG (Setor de Investigações), a operação mobilizou policiais das delegacias de Batayporã, Nova Andradina e Taquarussu.
Segundo o Jornal da Nova, pelo menos cinco mandados foram cumpridos como parte das investigações sobre furtos e roubos correlatos ao tráfico de drogas.
A mulher presa durante as buscas atuava no bairro Nídio Boffo. Ela é suspeita de envolvimento com a venda de entorpecentes. Outro rapaz também foi levado para a delegacia por posse de drogas para consumo pessoal.
Durante as buscas, os policiais apreenderam drogas, entre as quais uma pedra de crack que poderia render pelo menos R$ 1 mil ao microtraficante. Os alvos são suspeitos de cometer roubos e furtos para comprar droga.