Operação da polícia paulista prende dupla de traficante em MS
Ao todo, foram cumpridos seis mandados de prisão temporária e sete de buscas em cinco cidades
Operação conjunta entre a Polícia Civil de São Paulo e Mato Grosso do Sul cumpriu nesta quinta-feira (23) mandados de prisão e de busca e apreensão contra traficantes que atuam nos dois estados. Dois homens, de 35 e 50 anos, foram capturados em Ponta Porã – a 323 quilômetros de Campo Grande.
As ações da operação denominada “Non finis” foram realizadas nesta manhã por policiais da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Presidente Venceslau/SP) e da DEFRON (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira).
Ao todo, foram cumpridos seis mandados de prisão temporária e sete de buscas nas cidades de Presidente Prudente, Álvares Machado, Mirante do Paranapanema, Caiuá e Ponta Porã.
No município sul-mato-grossense foram cumpridos quatro mandados – dois de prisão e dois de busca. Dois homens, de 35 e 50 anos, foram presos. Um deles estava foragido da justiça há três anos. Ele cumpria pena por três homicídios cometidos em Presidente Prudente, tráfico de drogas e porte ilegal de arma na Penitenciária de Valparaíso, também no interior paulista.
Na casa do suspeito, ainda foram encontrados dez porções de maconha e uma porção de cocaína, por isso, ele também foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. O nome da operação remete a ação da quadrilha, que desenvolve o tráfico de drogas “além das fronteiras” e atingem várias cidades, estados e regiões.