Operação prende 7 pessoas que romperam tornozeleiras eletrônicas
Também foram realizadas 5 cumprimentos de mandado de prisão, entre eles suspeito de tentativa de homicídio
Doze pessoas foram presas nesta quarta-feira (24) durante operação deflagrada pela Polícia Civil e o setor de recaptura da Polícia Penal de Ladário, cidade distante 426 km da Capital. Ao todo foram dez homens e duas mulheres detidas
Desse total, sete presos eram pessoas que haviam rompido a tornozeleira eletrônica nas cidades de Ladário e Corumbá, enquanto outras cinco eram consideradas foragidas da justiça e estavam com mandado de prisão em aberto. As condenações envolvem crimes de roubo, furto, receptação, violência doméstica e tráfico de drogas.
Entre os presos a polícia localizou um homem acusado de tentativa de homicídio e corrupção de menores, ele teve a prisão decretada nesta quarta-feira pela polícia de Ladário. Os detalhes do crime cometido pelo homem não foram divulgados.
A operação é uma força tarefa que tem o objetivo prender foragidos do sistema prisional e fazer com que cumpram suas penas de forma regular. Os presos foram encaminhados ao presídio local, onde aguardarão as determinações da Justiça.
Quem mora em Ladário e região pode realizar denúncias qualquer prática delituosa pelo whatsapp, através do número 67 99668-1679. O sigilo da identidade e número telefônico serão mantidos.