Padrasto é suspeito de tentar matar a tiros jovem de 26 anos
Testemunhas revelaram que disparos de arma de fogo foram efetuados por cima do muro, de uma casa vizinha ao local do crime
Polícia Civil de Eldorado, a 447 quilômetros de Campo Grande, investiga uma tentativa de homicídio, na madrugada de hoje (18), no distrito de Morumbi. Um jovem de 26 anos foi ferido a tiros e, o principal suspeito pelo crime, é padrasto da vítima.
Segundo boletim de ocorrência, a namorada do jovem informou a polícia que estava em casa, na companhia dele, ingerindo bebidas alcoólicas, quando escutou barulhos de tiros. Após isso, encontrou o namorado caído ao chão. Ela não soube informar de onde veio os disparos.
Vítima foi encaminhada para o posto de saúde, onde a equipe médico informou que ter sido atingida, nas costas, por pelo menos cinco tiros. Por conta dos ferimentos, o jovem precisou ser transferido para um hospital no município de Dourados.
Testemunhas entraram em contato com a polícia, indicando que o padastro da vítima, suspeito pelo crime, teria entrado na casa vizinha a de onde o a tentativa de homicídio aconteceu e, por cima do muro, disparado contra o jovem. Caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Eldorado.