Pai, mãe e filho morreram em colisão violenta entre veículos na BR-262
Veículo onde estavam as vítimas foi atingido por motorista, que tentou ultrapassagem em local proibido
As três vítimas que morreram em um grave acidente na tarde desta terça-feira (25), na BR-262, em Ribas do Rio Pardo, eram pai, mãe e filho. Wellington Neves de Oliveira, de 41 anos, o pai Aílton Lemes de Oliveira, de 67, e a mãe, Darcy Neves de Oliveira, de 71 anos, estavam em um veículo Renault Kwid branco, atingido de frente por uma caminhonete Hilux. Os três morreram na hora.
O condutor da caminhonete, de 37 anos, foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para passar por exames na Capital. Conforme a Polícia Civil, o motorista da Hilux bateu de frente com o outro veículo ao tentar uma ultrapassagem em local proibido (faixa contínua).
Após a batida, os dois veículos capotaram e foram parar do lado de fora da pista em meio à vegetação, completamente destruídos. O impacto foi tão violento, que a idosa foi arremessada para fora do veículo, mesmo estando com o cinto de segurança. Darcy seguia viagem no banco traseiro do Kwid. Já os corpos do marido e filho ficaram presos entre as ferragens e foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros.
Além da Polícia Civil e perícia de Ribas do Rio Pardo, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) também esteve no local do acidente, auxiliando nos levantamentos e orientando o tráfego. O caso foi registrado na delegacia de Ribas do Rio Pardo, onde o motorista da caminhonete foi autuado por homicídio culposo na direção de veículo.