ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, DOMINGO  19    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Pasta base de cocaína avaliada em R$ 750 mil estava em compartimento de airbag

Duas pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas, entorpecente pesou 6 quilos e seria levado para São Paulo

Ana Oshiro | 04/02/2021 07:42


Homem, de 33 anos, e mulher que não teve idade revelada, foram presos em flagrante, por tráfico de drogas, na madrugada desta quinta-feira (4), na BR-262, em Terenos, distante 25 km da Capital. A prisão foi realizada pela PRF (Polícia Rodoviária Federal).

No vídeo acima é possível ver um policial retirando o entorpecente que estava escondido dentro do carro. Totalizando 6 kg de pasta base de cocaína, a droga é avaliada em torno de R$ 750 mil.

De acordo com as informações, a equipe policial realizava fiscalização de rotina quando abordou um veículo Ford Fusion na cor preta. O motorista apresentou nervosismo e contradições sobre o motivo da viagem, levantando suspeitas dos policiais.

Primeiro ele afirmou que estaria voltando de Corumbá, a 419 km de Campo Grande, onde ele e a irmã teriam visitado o tio. Depois o homem disse que foi contratado pela passageira para fazer a viagem e buscar uma encomenda na casa do tio dela.

Desconfiada, a equipe fez buscas no interior do veículo e encontraram pasta base de cocaína escondidos dentro do compartimento do airbag, do lado da passageira. O local havia sido adulterado para esconder e transportar o entorpecente. O homem confirmou então que foi contratado, pela mulher que o acompanhava, para dirigir durante a viagem.

A mulher confessou que a droga era de sua propriedade e afirmou que levaria a cocaína para a cidade de Mineiros do Tietê, no estado de São Paulo, onde o entorpecente seria revendido.

Sem documentos pessoais, a polícia não conseguir confirmar o nome da mulher e a real identidade será apurada por coleta de digitais do serviço de pericia datiloscópica da Policia civil de Mato Grosso do Sul.

Nos siga no Google Notícias