ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
AGOSTO, TERÇA  20    CAMPO GRANDE 34º

Interior

Pedreiro morre eletrocutado enquanto consertava laje de residência

Segundo morador da residência, vítima pegou em fio que estava em contato com uma superfície molhada

Por Bruna Marques | 20/08/2024 09:27
Sala de registro de ocorrência da 1ª Delegacia de Corumbá onde caso foi registrado (Foto: Divulgação | PCMS)
Sala de registro de ocorrência da 1ª Delegacia de Corumbá onde caso foi registrado (Foto: Divulgação | PCMS)

O pedreiro Eleutério Prata Mendez, 42 anos, morreu eletrocutado na noite desta segunda-feira (19), enquanto consertava a laje de uma casa na Rua Comandante Wanderley, no Bairro Universitário, em Corumbá, distante 428 quilômetros de Campo Grande.

Conforme apurado pelo site Diário Corumbaense, o proprietário da casa informou a polícia que Eleutério fazia um serviço na laje do imóvel, momento e que ouviu ele gritar. Ao sair e ver o que havia ocorrido, percebeu que a vítima tinha encostado em um fio elétrico.

Segundo o morador, o fio estava em contato com uma superfície molhada. Ele tentou socorrer Eleutério, mas também sofreu uma leve descarga elétrica. Outra pessoa que estava na casa conseguiu retirar o fio e chamou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas quando o socorro chegou, o médico constatou que o pedreiro já estava morto.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar a vítima da laje. A perícia e a Polícia Civil também estiveram no local. O corpo de Eleutério foi encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).

O caso foi registrado como morte a esclarecer na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias