Pescador acha corpo boiando em rio que pode ser de homem desaparecido
Rapaz não identificado aparenta ter 35 anos; equipes de investigação buscam identificar vítima
Um homem ainda não identificado foi encontrado morto por um pescador, no fim da tarde de ontem (11), às margens do rio Aquidauana – a 135 quilômetros da Capital. A vítima, de aproximadamente 35 anos, usava a antiga camiseta do uniforme escolar do governo, de cor azul, e estava sem documentos.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, uma equipe foi acionada e conseguiu chegar até o homem nas proximidades da Ponte de Ferro, a cerca de dois quilômetros. A morte foi constatada no local.
Aos militares, a testemunha revelou que estava pescando quando viu o corpo sendo levado pela correnteza. O trabalho das equipes de investigação está voltado para identificar o rapaz. A suspeita é de que o corpo seja de um morador de Anastácio, desaparecido desde o dia 10.
De acordo com informações do site O Pantaneiro, as informações registradas no boletim de ocorrência sobre o desaparecimento batem com as características da vítima: moreno, com cavanhaque e aproximadamente 1.80 metros. Segundo os bombeiros, homem desaparecido sofre de problemas psiquiátricos e faz uso de medicamentos.