Pescando com amigos, jovem desaparece ao mergulhar em rio
As buscas começaram no domingo e hoje, mergulhadores do Corpo de Bombeiros dão continuidade
Equipes do Corpo de Bombeiros de Campo Grande procuram por Diogo Eduardo Ferreira dos Santos, de 25 anos, desaparecido desde a manhã deste domingo (11), após pular no Rio Pardo, na região da Usina do Mimoso, em Ribas do Rio Pardo, distante 103 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com informações do site Notícias do Cerrado, o local em que o jovem pulou tem placas de alerta proibindo entrar, caçar, pescar e nadar. As buscas começaram no domingo e hoje mergulhadores do Corpo de Bombeiros dão continuidade.
O rapaz estava com um grupo de amigos pescando desde sábado, no Rio Pardo, sentido barragem da Usina do Mimoso. Os amigos chegaram por volta das 18h e resolveram acampar na entrada da usina.
Na manhã deste domingo, segundo um dos colegas, o jovem entrou no rio por volta das 7h e após um tempo sumiu nas águas. "Provavelmente sugado para o fundo, por conta de um redemoinho”, contou um dos amigos da pescaria.
Os amigos de Diogo fizeram buscas para encontrá-lo, mas não conseguiram. O Corpo de Bombeiros foi acionado pela manhã e, desde então, realiza buscas com equipe de mergulho.