ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Pistola usada por matadores de garagista é encontrada em lixeira

Arma estava enrolada em um casaco laranja usado por um dos pistoleiros que mataram Alexandre Gonçalves em Ponta Porã

Helio de Freitas, de Dourados | 17/05/2018 14:51
Arma enrolada no casaco usado por pistoleiro foi deixada numa lixeira perto do local do crime (Foto: Divulgação)
Arma enrolada no casaco usado por pistoleiro foi deixada numa lixeira perto do local do crime (Foto: Divulgação)

Uma pistola calibre 9 milímetros, possivelmente usada para matar o garagista Alexandre Mascarenhas Gonçalves, 37, na manhã de hoje (17), foi encontrada a poucos metros do local do crime, em Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande.

O comerciante estava em frente à sua loja, a Dino Veículos, quando foi atingido por sete tiros e morreu. Ele chegou a ser socorrido ao Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos. Testemunhas afirmam que dois homens participaram do crime.

De acordo com o delegado Lucas Caires, que investiga o caso, a pistola foi deixada em uma lixeira de uma casa em reforma, enrolada em um casaco laranja, também usado por um dos pistoleiros.

O local onde a arma foi encontrada fica em uma rua transversal à Avenida Brasil, onde fica a loja de veículos. A pistola marca Bersa, de fabricação argentina, estava com um carregador com dez munições intactas.

De acordo com as primeiras informações apuradas pela polícia no local do crime, Alexandre estava na calçada da loja quando dois homens se aproximaram a pé e começaram a atirar. Ele foi alvejado e caiu na calçada. Os dois pistoleiros fugiram em um carro que os esperavam perto dali.

A garagem tem o nome do pai de Alexandre, morto há alguns anos. Após a morte do fundador, o rapaz assumiu a loja, que vende carros novos e seminovos.

Nos siga no Google Notícias