ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SÁBADO  23    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Polícia Civil prende suspeito de furtar R$ 1 milhão em relojoaria de MS

Homem preso hoje é oriundo do Paraná e possui diversas passagens policiais por crimes patrimoniais

Guilherme Correia | 22/10/2022 21:45
Itens recuperados pela Polícia Civil. (Foto: Divulgação)
Itens recuperados pela Polícia Civil. (Foto: Divulgação)

Delegacia de Polícia Civil em Mundo Novo prendeu na manhã deste sábado (22), o segundo suspeito de participação no furto de uma relojoaria, localizada na área central do município de Três Lagoas, 327 quilômetros de Campo Grande. O crime aconteceu no último dia 15.

Na ocasião, os criminosos arrombaram o estabelecimento comercial e subtraíram diversos produtos, como relógios, pulseiras, correntes e anéis. Ao longo de toda a semana, investigadores delegacia de Mundo Novo realizaram diligências para identificar a autoria e recuperar os objetos furtados.

Na terça-feira, o primeiro suspeito, morador da cidade, foi preso em flagrante na posse de parte dos objetos subtraídos. No entanto, ainda restava identificar o outro autor do crime e recuperar o restante dos produtos, o que só foi possível nesta manhã, quando os policiais localizaram um homem de 39 anos, na posse do restante das mercadorias furtadas.

O homem preso hoje é oriundo do Paraná e possui diversas passagens policiais por crimes patrimoniais, sendo inclusive cumprido também nesta data, um mandado de prisão expedido pela justiça paranaense, contra o mesmo.

O caso - Uma loja que funciona como ótica, joalheria e relojoaria teve R$ 1 milhão em produtos furtados em 15 de outubro. Localizada na Rua João Carrato, no Centro de Três Lagoas, a joalheria foi invadida pelo telhado e teve o cofre arrombado.

De acordo com o site Hoje Mais, os bandidos usaram um maçarico para arrombar o cofre e levaram dinheiro, joias, óculos e relógios que estavam expostos nas vitrines. Depois de fazerem a limpa no local, os ladrões fugiram pelo telhado durante a madrugada.

A perícia técnica esteve na ótica e fez a coleta de dados, que será repassada para o setor de investigação da Policia Civil. Essa é a segunda vez que o local é alvo de bandidos neste ano, em junho assaltantes invadiram a ótica, renderam funcionários e roubaram relógios, em plena luz do dia.

Nos siga no Google Notícias