Polícia cumpre mandado de internação contra adolescente que matou jovem a tiros
Crime aconteceu em uma praça em janeiro. Após depoimento, adolescente será levado pra Unei na Capital
Nesta manhã (10), a Polícia Civil de Fátima do Sul, cidade a 239 km de Campo Grande, cumpriu mandado de internação provisória contra um adolescente de 17 anos. Ele é o principal suspeito de matar a tiros Bruno Gabriel dos Santos, de 18 anos, em janeiro, em Maracaju.
A polícia reuniu elementos de autoria suficientes que demonstraram que o adolescente é o principal suspeito e representou pela internação provisória.
Após o deferimento da internação, policiais realizaram buscas, mas não encontraram o garoto em Maracaju. Depois, tiveram informação de que ele estaria em Fátima do Sul. Em contato com a 1ª Delegacia de lá, policiais iniciaram diligências e localizaram o assassino, cumprindo a apreensão.
Ele será encaminhado para Delegacia de Polícia de Maracaju, onde será ouvido e depois, será levado à Unei Novo Caminho em Campo Grande.
Crime - Bruno Gabriel dos Santos, de 18 anos, foi assassinado a tiros na praça do Ginásio Poliesportivo Cepe Simão Rocha, na Vila Juquita, em Maracaju no dia 24 de janeiro.
A vítima seria conhecida por ter praticado diversos furtos em residências da região.
Ao Tudo do MS, moradores contaram que tem vários boletins de ocorrência registrados contra o jovem, porém ninguém soube informar quem foi que efetuou os disparos.