Polícia encontra 120Kg de maconha em chácara e 3 são presos por tráfico
Um quarto envolvido fugiu e está sendo procurado pela Polícia
Equipe do Sig (Setor de Investigações Gerais) de Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande, prenderam três por tráfico de drogas e associação criminosa na madrugada desta quinta-feira (5). Os acusados estavam com aproximadamente 120Kg de maconha e mais 6Kg de pasta base de cocaína em uma chácara no Residencial São Rafael.
Um quarto envolvido, que utilizada documentação falsa em nome de João Paulo Garcia da Conceição, fugiu e está sendo procurado pela policia.
De acordo com a Polícia Civil, os acusados com Marciano José Schutz, 32 anos, Dario Crispiano Soares, 47 anos e Severiano Soares, 48 anos, foram presos logos após colocarem a droga em um compartimento oculto de um veículo.
Ainda conforme os policiais, foram feitas buscas na chácara e na casa do foragido, onde foram encontrados um revólver calibre 38, munições de diversos calibres e apetrechos utilizados na prática delituosa.
Segundo a investigação, a droga seria distribuída para diversos estados brasileiros e foi possível identificar que os autores estariam enviando há vários meses grandes quantidades de entorpecentes.
Os presos foram conduzidos para a 1ª Delegacia de Polícia de Ponta Porã e responderão pelos crimes de tráfico de drogas e associação criminosa.