ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Polícia investiga se mulher encontrada morta foi estuprada por dois homens

A vítima estava desaparecida desde o último sábado (17), segundo relatos do filho dela à polícia

Viviane Oliveira | 22/04/2021 08:11
Polícia investiga se mulher encontrada morta foi estuprada por dois homens
Corpo foi encontrado carbonizado na última segunda-feira (Foto: Adilson Domingos)

A Polícia Civil investiga se Aliana Dias dos Santos, 41 anos, encontrada carbonizada em meio a canavial de propriedade de uma usina na tarde de segunda-feira (19), em Nova Alvorada do Sul, distante 120 quilômetros de Campo Grande, foi estuprada por dois homens. Um deles, que não teve o nome divulgado, já foi preso pela Polícia Civil.

O segundo suspeito já foi identificado e as equipes fazem buscas para encontrá-lo. A vítima estava desaparecida desde o último sábado (17), segundo relatos do filho dela à polícia. O corpo foi encontrado no quilômetro 355 às margens da BR-163, quando funcionários da usina foram acionados para apagar um incêndio na plantação.

Segundo informações policiais, a vítima estava com a calcinha abaixada até o meio das pernas. Além disso, foi encontrado um macaco hidráulico próximo ao corpo, possivelmente usado para agredir Aliana, que apresentava lesões na região da cabeça. O caso segue sob investigação policial.

Aliana tinha passagens pela polícia por ameaças e furto. Ela também já havia sido vítima de violência doméstica e de tentativa de homicídio.

Nos siga no Google Notícias