Polícia preparou flagrante em pedófilo durante 17 dias
A Polícia Civil de Sidrolândia, a 60 quilômetros de Campo Grande, prendeu José Raimundo Nascimento, conhecido como Zé da Manga, por volta de meio dia desta quinta-feira (2). Ele é acusado de abusar sexualmente de uma adolescente de 12 anos, no distrito de Quebra Côco e no município de Sidrolândia.
Por mais de duas semanas os policiais arquitetaram a prisão em flagrante. Na manhã de hoje, o acusado telefonou para a menina, dizendo que estava com saudades. A vítima, orientada pela polícia e Conselho Tutelar, atendeu ao pedido e marcou encontro na saída da Escola Natália Moraes de Oliveira.
Assim que ela entrou no carro, ele começou a beijá-la, momento em que a polícia deu voz de prisão.
De acordo com a mãe da garota, que não terá o nome revelado, somente no dia 15 de junho a menina decidiu denunciar a violência, que acontecia há pelo menos dois anos.
Na ocasião, a vítima saía da escola quando foi forçada por Zé da Manga a entrar no carro dele para mais uma sessão de abuso, no trajeto entre Quebra Côco e Sidrolândia.
Ela conseguiu se desvencilhar e pediu socorro em uma casa próxima à escola. Pressionada pelas primas, ela contou a série de abusos que sofreu no dia anterior, que incluíram sexo oral e anal.
Antes desse episódio, a violência era restrita à masturbações e carícias pelo corpo da vítima. O acusado é pai do atual marido da mãe da vítima. A mãe da adolescente está chocada com os acontecimentos e diz que o homem agiu como “monstro e louco”.