ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Polícia recupera veículo usado em assalto que deixou seguranças feridos

Fiat Mobi de cor vermelha foi encontrado no Jardim Ivone, bairro de Ponta Porã, na tarde de hoje

Por Gustavo Bonotto e Helio de Freitas, de Dourados | 18/12/2023 22:40
Fiat Mobi foi encontrado em local remoto, lado brasileiro da fronteira com o Paraguai. (Foto: Reprodução/PMMS)
Fiat Mobi foi encontrado em local remoto, lado brasileiro da fronteira com o Paraguai. (Foto: Reprodução/PMMS)

A Polícia Militar de Ponta Porã apreendeu, no fim da tarde desta segunda-feira (18), o veículo Fiat Mobi de cor vermelha usado em assalto no Paraguai. Pelo menos dois seguranças ficaram feridos e um dos assaltantes também teria sido baleado.

De acordo com a nota enviada à imprensa, a equipe de militares do 4º Batalhão fazia rondas na Avenida Brasil quando foi abordada pela Polícia Nacional do país vizinho. Os agentes paraguaios informaram que possuíam a localização do veículo usado no assalto, que ocorreu no início da tarde, em um comércio localizado na cidade de Pedro Juan Caballero.

A polícia brasileira então se deslocou até o Jardim Ivone, endereço mencionado pelos paraguaios, e encontrou o veículo, sem placas de identificação, rodeado por populares. Os moradores informaram que o Mobi estava no local desde as 14h.

Diante dos fatos, o veículo foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.

Entenda - Imagens de câmeras de monitoramento mostram dois bandidos de moto e três em um Fiat Mobi vermelho (veja o vídeo acima). A dupla de moto rende um dos seguranças do outro lado da rua enquanto os três assaltantes do carro invadem o comércio, perto do Hotel e Cassino Amambay.

Na mídia, é possível ver os homens armados com fuzis. Um deles chuta uma pessoa na calçada enquanto o outro foge com dinheiro. Notas ficaram espalhadas no chão.

Segundo as primeiras informações coletadas pela Polícia Nacional, os assaltantes fugiram para Ponta Porã, cidade separada por uma rua de Pedro Juan Caballero. Os guardas feridos, identificados como Aquilino Gonzalez Boveda e Trinidad Brizuela, foram levados para o Hospital Regional da cidade. O valor roubado ainda não foi informado.

Receba as principais manchetes no celular. Clique aqui e acesse o canal de notícias do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias