ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Procurado por homicídio, homem é pego porque título de eleitor foi cancelado

Pela lei, eleitores não podem ser presos por mandado cinco dias antes até 48h depois das eleições.

Mirian Machado | 13/11/2020 12:56

José Carlos Reis de 27 anos foi preso por homicídio qualificado por motivo fútil na tarde de quinta-feira (12) em Ribas do Rio Pardo, município há 103 km de Campo Grande. O crime ocorreu em março de 2019 e a prisão só foi possível pelo titulo do suspeito estar cancelado, já que pela legislação, eleitores não podem ser presos por mandado cinco dias antes e até 48h depois das eleições.

No decorrer do processo criminal o suspeito não foi mais encontrado, o que motivou a expedição de mandado de prisão. Policiais do Sig (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo realizaram diligencias e descobriram que o suspeito se encontrava em uma fazenda, cerca de 30 km da cidade.

O suspeito foi preso na fazenda e encaminhado a uma cela da Delegacia de Polícia Civil.

Crime- Na época, dia 13 de março do ano passado, José e um adolescente de 17 anos consumiam bebidas alcoólicas juntamente com a vítima, Renato Pereira da Silva, 28 anos,  quando ela teria falado mal da irmã do adolescente.

Ambos partiram para cima de Renato e começaram a espancá-lo com chutes e socos contra a cabeça da vítima e fugindo logo após.

Renato foi socorrido por outras pessoas e encaminhados ao Hospital Municipal, sendo transferido para a Santa Casa de Campo Grande, onde veio a óbito dois dias depois.

Nos siga no Google Notícias