Produtor rural morre em acidente entre SUV e caminhão na MS-306
Luiz Antônio Seron, de 72 anos, é dono de uma fazenda em Chapadão do Sul; a esposa dele foi socorrida
Produtor rural de 72 anos, identificado como Luiz Antônio Seron, morreu em acidente entre SUV e um caminhão basculante, na segunda-feira (26). A batida aconteceu na MS-306, próximo à praça de pedágio, em Cassilândia, cidade a 419 quilômetros de Campo Grande. A esposa da vítima foi socorrida em estado grave.
Segundo a PMR (Polícia Militar Rodoviária), Luiz dirigia uma Chevrolet Trail Blazer pela rodovia, quando o condutor do caminhão, rapaz de 22 anos, tentou fazer uma ultrapassagem em área proibida e acabou batendo de frente com o carro do casal.
Luiz morreu antes mesmo de o socorro chegar. Sua esposa, mulher de 67 anos, foi socorrida para a Santa Casa de Cassilândia e aguardava transferência para hospital no interior de São Paulo, por conta da gravidade dos ferimentos. O condutor do caminhão também foi levado para atendimento médico, mas não há informações sobre o estado de saúde.
Conforme o site MS Todo Dia, o casal de idosos voltava de uma consulta médica em Cassilândia quando aconteceu o acidente. Luiz é dono da Fazenda Pedra Branca, em Chapadão do Sul. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) em Paranaíba, mas o velório será em Tabapuã, interior de São Paulo, onde mora a família do idoso.