Professor é achado morto com marcas de tiros dentro de casa
Corpo foi levado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal de Dourados para exame necroscópico
Professor da Rede Municipal, Luciano Soares foi encontrado morto com três tiros na casa onde vivia, na noite de ontem (17), no Jardim Indaiá II, em Nova Alvorada do Sul, distante 120 quilômetros de Campo Grande.
Conforme o site Alvorada Informa, após sentir falta do professor e não ter as ligações atendidas, o irmão foi à casa de Luciano e encontrou o portão encostado. Ao entrar na residência se deparou com a vítima morta e muito sangue.
Assustado com a situação, o homem acionou as forças de segurança. Durante os trabalhos das equipes policiais, a Polícia Científica constatou que o professor já estava morto há algum tempo. O corpo foi levado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Dourados para exame necroscópico. O caso segue sob investigação da delegacia do município.
O município divulgou nota de pesar pela morte do servidor. "A Prefeitura Municipal de Nova Alvorada do Sul lamenta o falecimento do Professor Luciano Soares. Com certeza uma grande perda, a Administração Municipal se solidariza com a Família enlutada".