“Que pague pela burrice”, diz prefeito após prisão de sobrinho com drogas
Rapaz foi detido na quinta-feira após ser pego pela PRF com 12,5 kg de supermaconha e pasta base de cocaína
O atual prefeito de Corumbá, Marcelo Aguilar Iunes (PSDB), não poupou críticas ao sobrinho Guilherme Garcia Iunes, de 26 anos, preso por tráfico de drogas na tarde de quinta-feira (11), na Cidade Branca, município que fica a 428 km da Capital.
Iunes comentou que nunca imaginou uma atitude dessas do sobrinho, “um rapaz que fazia faculdade, cursava Direito, era desportista, nunca imaginei. Fiquei sabendo hoje que estava usando drogas”, finalizou.
“Tenho filhos pequenos e adolescentes, nunca vou aceitar. Infelizmente é sangue, mas que pague pela sua burrice”, disse. “Ele é filho do meu irmão, a desculpa é que o pai separou da mãe e ficou revoltado”, completou Marcelo.
Marcelo, ainda durante a entrevista, disse ser contra a atitude: “sou contra totalmente, para mim não tem desculpa. Agora vai pagar pela sua atitude, a justiça que vai dar a sua sentença”.
O caso - Guilherme Garcia Iunes, de 26 anos, foi preso em flagrante, ontem (11), pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), transportando 12,5 quilos de skunk, também conhecido como "supermaconha", e 300 gramas de pasta base de cocaína. A prisão aconteceu no posto fiscal Lampião Aceso, na BR-262, na entrada de Corumbá, a 428 quilômetros da Capital.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.