ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Roubo de caminhonete e sequestro de idoso terminam com tiros e dois presos

Morador foi sequestrado por criminosos armados com facas; dois conseguiram fugir

Dayene Paz | 12/07/2023 07:04
Região do Alto Tamandaré, onde ocorreram os fatos. (Foto: Divulgação/Cassilândia Notícias)
Região do Alto Tamandaré, onde ocorreram os fatos. (Foto: Divulgação/Cassilândia Notícias)

Idoso, de 73 anos, teve a casa invadida por quatro criminosos e foi sequestrado, na noite desta terça-feira (11), no distrito de Alto Tamandaré, em Paranaíba, a 422 km de Campo Grande. Levado na própria caminhonete, a vítima foi agredida e ameaçada de morte. A ocorrência teve perseguição, tiros e dois presos.

A esposa do idoso foi quem acionou a Polícia Militar, informando que o casal estava em casa, quando dois homens invadiram o imóvel e anunciaram o assalto. Na sequência, pegaram o veículo Toyota Hilux, cor prata, onde colocaram o idoso como refém, e fugiram.

Após receber as informações, a PM seguiu em diligências e encontrou o veículo na Avenida da Saudade. Na fuga, o condutor da caminhonete perdeu o controle de direção e colidiu com a guia da calçada. Neste momento, dois criminosos desceram do veículo com facas, ocasião em que os policiais dispararam com armas de fogo, mas eles conseguiram fugir.

Dentro da caminhonete, estavam outros dois criminosos e a vítima com o rosto coberto por uma camiseta, sangrando bastante. O idoso contou que sofreu ameaças de morte durante o tempo em que permaneceu sob poder dos criminosos, sendo que diziam que cortariam a cabeça dele e depois jogariam no mato.

No veículo, foram encontradas quatro facas, estando três delas na camionete e uma delas na cintura de um dos autores. Dessas facas, a vítima reconheceu uma delas que possuía uma bainha e era de seu uso pessoal, mas que os autores teriam roubado também.

O idoso tinha cortes profundos no braço e mão. Ele foi levado para uma unidade de saúde. Os criminosos que conseguiram fugir levaram o cartão do idoso e são procurados.

Nos siga no Google Notícias