ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
OUTUBRO, DOMINGO  13    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Suspeito de agredir adolescente com soco-inglês se entrega à polícia

Jovem de 17 anos não resistiu aos ferimentos causados após briga generalizada em partida de futsal

Por Gustavo Bonotto | 17/11/2023 21:52

Por meio da SIG (Seção de Investigações Gerais), a Polícia Civil de Três Lagoas prendeu Sadraque Aragão, de 19 anos, principal suspeito de desferir os golpes com soco-inglês que atingiram e levaram um adolescente de 17 anos a óbito na semana passada.

De acordo com a nota enviada à imprensa, na noite desta sexta-feira (17), a polícia informa que foi representada a prisão temporária do suspeito, e após manifestação favorável do Ministério Público, a medida foi determinada pelo Juízo da 1ª Vara Criminal da Comarca.

Já no final da tarde de hoje, após intimação, o Sadraque apresentou-se na sede da SIG acompanhado de advogados, quando prestou declarações e foi informado do mandado de prisão, que foi efetivamente cumprido. Ele foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde está à disposição da Justiça.

Segundo apurado, acontecia um campeonato de futsal no complexo esportivo da cidade, situada a 327 quilômetros de Campo Grande. Nas redondezas, vários jovens se aglomeram e, segundo moradores, sempre acontece confusão. Na noite de quinta-feira, não foi diferente.

A Polícia Militar foi acionada, inicialmente, para atender um arrastão. Quando chegou no local, se deparou com uma briga generalizada envolvendo vários adolescentes. Os militares precisaram utilizar granadas de gás lacrimogêneo e balas de borracha para dispersar os envolvidos.

Após, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para prestar socorro a um adolescente ferido. Imagens mostram o momento da confusão e a vítima desmaiando logo depois de ser agredida com um soco-inglês.

Vídeo também mostra os socorristas tentando reanimar o rapaz, que sofreu uma parada cardíaca. Ele foi levado ao Hospital Auxiliadora, mas não resistiu aos ferimentos.

Receba as principais notícias pelo celular. Clique aqui para entrar no canal do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias