Suspeito de estuprar três netas, pedreiro "vôdrasto" é preso
Investigação apontou que houve conjunção carnal com uma das vítimas
Pedreiro de 57 anos foi preso suspeito de abusar sexualmente de três crianças no município de Bataguassu, distante 313 quilômetros de Campo Grande, na tarde de quinta-feira (7).
De acordo com a Polícia Civil, o homem seria "vôdrasto" das vítimas. A investigação apontou que houve práticas libidinosas com duas delas e conjunção carnal com apenas uma. Na ocasião, a equipe recebeu a denúncia de um possível crime de estupro de vulnerável contra uma menina de 10 anos e o autor seria o familiar.
Segundo o texto enviado à imprensa, os abusos teriam começado há cerca de dois anos. Diante dos fatos, o pedido de prisão preventiva foi formulado e cumprido após parecer favorável do MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul).
Ele será indiciado por estupro de vulnerável, majorado pela condição de tutor das vítimas
A DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Bataguassu permanece à disposição da população para que toda agressão, seja física, sexual ou psicológica contra mulheres, crianças ou adolescentes seja comunicada. Denúncias anônimas podem ser feitas pelo (67) 3541-1013.
Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News no WhatsApp e siga nossas redes sociais.