Técnico de refrigeração é baleado por dupla de atiradores em motocicleta
Vítima foi socorrida e suspeitos fugiram em uma motocicleta estrangeira
Técnico de refrigeração, 24 anos, foi baleado por dois atiradores de moto, nessa segunda-feira (28). O crime ocorreu na empresa onde a vítima trabalha, na Rua Pedro Ângelo da Rosa, na Vila Áurea, em Ponta Porã, distante 313 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 14h, os dois atiradores chegaram em uma moto e atiraram em direção ao jovem. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Regional Doutor José de Simone Netto, onde passou por cirurgia.
A Polícia Militar foi acionada pela equipe do hospital. Em contato com a mãe da vítima, os policiais tiveram conhecimento que o crime ocorreu no local de trabalho do jovem. A guarnição foi até a empresa e ao conversar com o proprietário, o homem informou que não estava no estabelecimento no momento do crime.
Disse também não saber nada sobre a vida particular do funcionário e afirmou que o rapaz está há uma semana trabalhando na empresa. A mãe da vítima informou que soube que os suspeitos eram magros. Um deles estava usando capacete branco, moletom e a motocicleta era uma GL estrangeira de cor escura.
Ao retornar ao hospital, os policiais foram informados pela equipe médica, que vítima apresentava um ferimento na região da virilha causada por arma de fogo e que se encontrava estável, sem risco de morte.
Diante dos fatos, foi registrado boletim de ocorrência na 1ª Delegacia de Ponta Porã. Até o momento não há informação sobre o paradeiro dos suspeitos e nem a motivação do crime.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.