Temporal alaga 20 imóveis e derruba duas árvores sobre residências
Forte temporal que atingiu Corumbá na tarde desta quinta-feira (12) alagou 20 casas e derrubou duas árvores sobre residências, segundo informações do Corpo de Bombeiros do município, localizado a 419 quilômetros de Campo Grande. Várias ruas ficaram completamente alagadas durante a chuva.
A região mais afetada fica na parte alta da cidade. Episódios semelhantes não eram registrados desde a construção da rede de drenagem do bairro Cristo Redentor, que fica perto dos lugares onde a água invadiu os imóveis.
Nenhuma família precisou ser desalojada. Segundo os bombeiros, os alagamentos foram de fácil escoamento. As equipes trabalham para cortar e retirar as plantas que ficaram sobre as casas, uma na Avenida Rio Branco e a outra no bairro Nova Corumbá.
Fronteira – Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande, também foi atingida por um forte temporal durante a tarde desta quinta-feira. A chuva alagou várias ruas no município localizado na fronteira com o Paraguai.
Pedro Juan Caballero, que fica no país vizinho, também teve transtornos em razão do mau tempo. Não há informações se imóveis também foram atingidos.