ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, SÁBADO  22    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Tentativa de assalto termina com troca de tiros e morte

Moradoras foram rendidas, mas conseguiram acionar a polícia; menor de idade estaria envolvido

Gustavo Bonotto e Helio de Freitas, de Dourados | 29/03/2023 23:39
Tentativa de assalto termina com troca de tiros e morte
Equipe policial cercou a área onde houve troca de tiros. (Foto: Adilson Domingos)

Homem foi morto após trocar tiros com policiais militares durante tentativa de assalto no Bairro Parque Alvorada, na região oeste de Dourados, a 251 quilômetros de Campo Grande, durante a noite desta quarta-feira (29).

De acordo com informações iniciais, o indivíduo identificado apenas como "Sequestro" e um menor de idade invadiram a residência localizada na Rua Eduardo Cersósimo de Souza. No local, mãe e filha foram surpreendidas pela ação.

Uma delas colocou o telefone debaixo do braço e conseguiu ligar para o pai e para a Polícia Militar durante o assalto. Após a chegada da equipe, "Sequestro" tentou disparar contra uma das vítimas, mas a arma acabou falhando.

Houve troca de tiros e o indivíduo veio a óbito no local. Segundo registros policiais, o homem teria saído recentemente da prisão por tentativas de assalto. Ainda não há informações sobre a identidade dos envolvidos.

Nos siga no Google Notícias