Trabalhador cai ao trocar telhas de hotel e morre após dois dias internado
Vítima foi socorrida por funcionários, levado a hospital local e transferido para Campo Grande, onde morreu
Dois dias após sofrer queda ao retirar telhas em hotel no município de Miranda, a 201 quilômetros de Campo Grande, Arlindo Cabral, de 30 anos, morreu na Santa Casa da Capital, no início da tarde deste sábado (20).
Conforme boletim de ocorrência, na última quinta-feira (18), por volta das 9h30, o trabalhador retirava telhas do estabelecimento, quando veio a cair de altura aproximada de três metros.
Funcionários chegaram a socorrer a vítima e a levar por meios próprios ao Hospital Regional Renato Albuquerque Filho, mas devido a gravidade, Arlindo foi transferido para Campo Grande logo após os primeiros socorros.
Devido a queda, a vítima sofreu TCE (traumatismo Cranioencefálico), cefaleia, apresentou vômito e rebaixamento do nível de consciência. Neste sábado, o paciente evolui com morte encefálica por provável hipertensão intraneural.
Segundo declarou a esposa à polícia, Arlindo não apresentava patologias e não fazia uso de medicamentos controlados. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, em Campo Grande.