ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
SETEMBRO, SÁBADO  28    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Traficante que atropelou e matou irmãos é transferido para presídio

Homem de 25 anos tinha 160 kg de maconha no carro

Jones Mário | 30/12/2019 23:29
Traficante foi levado ao Estabelecimento Penal de Nova Andradina (Foto: Acácio Gomes/Nova News)
Traficante foi levado ao Estabelecimento Penal de Nova Andradina (Foto: Acácio Gomes/Nova News)

Traficante de 25 anos, que furou bloqueio policial e atropelou três pessoas, matando duas delas, na noite de domingo (28), em Nova Andradina - a 300 quilômetros de Campo Grande -, foi transferido para o Estabelecimento Penal do município no interior do Estado, nesta segunda-feira (30). A informação é do site Nova News.

O condutor, que é natural do estado da Bahia, levava 160 quilos de maconha no veículo, modelo Kia Cerato, quando atropelou mãe e filhos na rotatória que conecta BR-267 e MS-154. O traficante não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Menino de 10 anos e a irmã, de 20, morreram na hora. A mãe, que é professora, foi socorrida e passou por cirurgia na perna.

Acidente – As três pessoas da mesma família foram atropeladas por motorista em fuga depois de ter furado o bloqueio da PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Após atingir o trio, o condutor bateu em uma carreta e foi preso em flagrante. Ele, a droga apreendida e o veículo envolvido nos acidentes foram levados para a Primeira Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.

Nos siga no Google Notícias