ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
OUTUBRO, SÁBADO  19    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Traficante que atropelou motociclista durante fuga é preso 4 meses depois

Wellington Alexandre Franciso dos Santos foi preso em Presidente Prudente, cidade no interior de São Paulo

Ana Paula Chuva | 09/12/2022 14:05
Wellington foi preso na quarta-feira em Presidente Prudente (SP). (Foto: Divulgação)
Wellington foi preso na quarta-feira em Presidente Prudente (SP). (Foto: Divulgação)

Foi preso na última quarta-feira (7), o traficante que atropelou e deixou uma motociclista de 29 anos em estado grave durante uma fuga no dia 12 de agosto em Nova Andradina, cidade a 298 quilômetros de Campo Grande. Wellington Alexandre Francisco dos Santos, 34, estava foragido e foi encontrado pela Polícia Militar de Presidente Prudente (SP).

Natural de Ji-Paraná, Wellington dirigia um Celta de cor preta com placas de Abelardo Luz (SC), quando desobedeceu ordem de parada da PMR (Polícia Militar Rodoviária) durante uma fiscalização na entrada de Nova Andradina.

Ele dirigiu em alta velocidade pelas ruas da cidade até passar pela região do anel viário, quando abandonou o veículo e fugiu a pé para uma área de mata às margens da rodovia. No carro foram encontrados 146 quilos de maconha.

No entanto, durante a fuga pela cidade, Wellington chegou a atingir uma camionete e atropelou uma motociclista que acabou sofrendo traumatismo cranioencefálico, sendo levada em estado grave para o Hospital Regional da cidade.

O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina. Wellington acabou tendo a prisão preventiva decretada e foi encontrado em um bar na cidade do interior de São Paulo durante uma abordagem da PM. Ele foi preso e está à disposição do Poder Judiciário.

Celta e fardos de droga apreendidos após traficante fugir. (Foto: Jornal da Nova | Arquivo)
Celta e fardos de droga apreendidos após traficante fugir. (Foto: Jornal da Nova | Arquivo)

(Com informações Jornal da Nova).

Nos siga no Google Notícias