ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 18º

Interior

Travesti é presa por extorquir idoso por 6 meses para não divulgar vídeo íntimo

Durante programa, travesti gravou vídeo e passou a ameaçar idoso e pedir dinheiro

Mirian Machado | 13/04/2021 14:11
Tavesti foi capturada e levada para Delegacia de Três Lagoas (Foto: Rádio Caçula)
Tavesti foi capturada e levada para Delegacia de Três Lagoas (Foto: Rádio Caçula)

Uma travesti, de 28 anos, foi presa na segunda-feira (12) por extorquir um idoso, de 73 anos, após programa sexual. A extorsão ocorreu durante seis meses. A autora chegou a ser presa, mas foi liberada, porém ontem (12) foi presa mais uma vez por descumprir medida de liberdade provisória.

Ambos são de Brasilândia, porém a prisão preventiva da travesti foi cumprida em Três Lagoas, cidade a 338 km de Campo Grande.

Segundo delegado Thiago Passos, a travesti e o idoso tiveram relações no ano passado durante programa e a suspeita gravou imagens do momento. De lá pra cá passou a ameaçar o idoso para não divulgar o vídeo íntimo.

“Ela costumava extorquir de cada vez, cerca de R$ 100 do idoso, quase semanalmente”, explicou o delegado.

No dia 6 de janeiro, a travesti foi presa em flagrante, mas tempo depois foi liberada com monitoramento eletrônico.  “Ela descumpriu o monitoramento saindo de casa em horários e locais que não poderia, por isso foi revogada a liberdade provisória e determinada a prisão preventiva”, afirmou Passos.

Ainda conforme o delegado, a travesti já tem passagens por roubo. Ela foi presa em flagrante há um tempo em circunstâncias semelhantes, quando roubou o celular de um idoso durante um programa.

Nos siga no Google Notícias