ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SÁBADO  23    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Três bandidos são presos por assalto do falso frete contra pai e filho

Crime ocorreu ontem em Dourados após caminhoneiro ser atraído para suposto frete de mudança

Helio de Freitas, de Dourados | 18/11/2021 16:09
Policial conduz um dos presos por assalto em Dourados (Foto: Helio de Freitas)
Policial conduz um dos presos por assalto em Dourados (Foto: Helio de Freitas)

Caminhoneiro de 44 anos teve seu caminhão Volkswagen branco roubado por três bandidos através do chamado “golpe do falso frete”. O crime ocorreu ontem (17) em Dourados, a 233 km de Campo Grande.

Os assaltantes estão presos. Dois foram localizados em Dourados e o terceiro capturado por policiais rodoviários federais no município de Jaraguari quando fugia para a região norte de Mato Grosso do Sul.

Estão presos na sede do SIG (Setor de Investigações Gerais) em Dourados Dhionata Braga Miranda, 25, residente na Rua Pancho Torraca, na Cohab II, e Igor dos Santos Neto, 22, morador na Rua Potreirito, na Chácara Califórnia. O terceiro assaltante não teve o nome informado. Ele está sendo trazido para Dourados.

Conforme a ocorrência policial registrada na 2ª Delegacia de Polícia Civil, o assalto ocorreu entre meio-dia e 13h de ontem. O dono do caminhão informou ter sido procurado por desconhecido através do aplicativo Whatsapp, para fazer uma mudança de Dourados a Caarapó.

Quando o caminhoneiro e o filho chegaram ao local marcado, no Parque das Nações II Plano (região leste da cidade), foram colocados sob a mira de arma e obrigados a deitar no chão. Os dois tiveram os olhos vendados com camisetas e as pernas e braços amarrados com cordas.

Depois de 40 minutos, os dois perceberam que estavam sozinhos e conseguiram se desamarrar para pedir ajuda. As vítimas relataram que dois homens cometeram o assalto. A polícia ainda não divulgou detalhes das prisões. A arma usada no crime, um revólver calibre 38, foi apreendido.

Nos siga no Google Notícias